domingo, 15 de maio de 2011

Lady Gaga conta que já sofreu bullying e foi jogada no lixo na escola!

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" a cantora Lady Gaga conta que, quando mais jovem, sofria agressão verbal e psicológica na escola, o chamado "bullying".

Na entrevista Gaga diz que o sentimento de "não ser compreendida", que às vezes permeia suas músicas, veio em parte da época em que era atormentada na escola por outros alunos.

"Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garatos da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda", conta Gaga.

Ela também fala da influência que exerce sobre seus fãs:

"Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."

Gaga se prepara para lançar seu novo disco, "Born This Way", na semana que vem.

Veja o video :



‘’Eu acho vocês sexy, eu geralmente era vitima de bullying na escola eu estava pensando esse dias sobre coisas que me aconteceram e eu lembro de uma vez que fui jogada no lixo.Sim eu fui numa pizzaria na esquina e sabe , era pra ser uma piada. Mas esses caras , esses meus ‘’amigos’’... eles também eram amigos de umas garotas que já não gostavam muito de mim , então eles... eles disseram ‘’Vamos te colocar no lixo que é onde você merece ficar!’’Então eles me seguraram pela saia e me colocaram no lixo , e eu lembro de estar olhando pra eles e eu estava tentando rir, sabe ? tipo assim ... hahahah , eu não queria mostrar nenhum sinal de fraqueza , quando na verdade eu estava segurando as lágrimas tão forte porque eu estava tão envergonhada de estar numa lata de lixo ! Então eu só quero dizer a vocês que eu sou a prova viva de que se qualquer um te colocar na porra de uma lata de lixo , você pode sair de lá , e eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim , sobre o que eu faço ou digo ... Porque talvez eles não tenham passado por isso ,ou talvez não tenham crescido como nós ou talvez nunca tiveram que lutar , ou nunca tiveram que entender como é sentir , Sem dor , não desista !''

Nenhum comentário:

Postar um comentário